Entre em contato com nossos especialistas para suas necessidades específicas hoje mesmo
- Email: phsales1@panhuagroup.com
Em setembro de 2019, durante o Fórum Econômico e Comercial China (Chongqing) - Filipinas, realizado em Manila, o Panhua Group assinou um acordo para desenvolver um grande projeto de fabricação de aço. Com um investimento de US$ 3,5 bilhões, será estabelecido um parque industrial de aço totalmente integrado na cidade de General Santos, cobrindo 6 milhões de metros quadrados.
Quando estiver em operação, será a primeira instalação desse tipo nas Filipinas, com capacidade de produção anual de 10 milhões de toneladas. O parque dará suporte às operações globais do grupo, fornecendo matérias-primas essenciais. Os principais recursos de produção incluirão laminação de aço, galvanização e pré-pintura, bem como uma série de instalações auxiliares, como plantas de sinterização, altos-fornos, conversores e laminadores.
A primeira fase do projeto se concentrará na produção anual de 3 milhões de toneladas de bobinas de aço galvanizado e pré-pintado, além de 2,3 milhões de toneladas de placas e tarugos. Esse desenvolvimento ajudará a criar um cluster industrial sustentável e tecnologicamente avançado na região.
Com um investimento de US$ 800 milhões, o projeto do Porto Panhua, nas Filipinas, envolve a construção de 600 mil metros quadrados, com um comprimento total de cais de 2,5 mil metros. Com uma capacidade de descarga anual de 40 milhões de toneladas, o porto contará com 10 cais, sendo 6 para navios de 50 mil toneladas e 4 para navios de 200 mil toneladas, capazes de acomodar navios de até 300 mil toneladas. Com um pátio de estocagem de 500 mil metros quadrados e instalações residenciais e de escritórios no local, o porto lidará com vários tipos de carga, como maquinário pesado, aço, carvão, minérios, madeira e veículos. Ele apoiará principalmente a importação de matérias-primas e a exportação de produtos acabados para o Panhua Group.
Uma vez em operação, esse porto aumentará significativamente os canais de logística para as exportações das Filipinas e fortalecerá ainda mais o sistema logístico do grupo. O Panhua Group conectará seus portos domésticos, incluindo o porto de Huada, no baixo Yangtze, o porto de Yueyang, no meio do caminho, e o porto de Chongqing, no alto do rio, com o porto das Filipinas, criando uma rede de logística rio-mar ecologicamente correta e adaptada ao setor siderúrgico. Essa rede logística integrada ajudará a reduzir os custos de transporte, agilizará a importação e a exportação de produtos acabados e fortalecerá a competitividade global do Panhua Group.
Entre em contato com nossos especialistas para suas necessidades específicas hoje mesmo
Expanda seus negócios e nos ajude a conectar produtos de aço a mercados de todo o mundo. Junte-se a nós como representante de vendas e faça parte do nosso sucesso..