O Panhua Group opera duas importantes bases de pesquisa: uma sede abrangente e uma instalação especializada em Chongqing. A base de Chongqing é reconhecida como um Centro de Pesquisa de Tecnologia de Engenharia Empresarial no âmbito municipal e é o único centro de pesquisa da cidade voltado para chapas metálicas automotivas. Com mais de 1.400 m², abriga uma equipe de 78 especialistas técnicos, incluindo 12 profissionais de nível sênior e 28 de nível médio. A empresa colabora com várias instituições, incluindo a Universidade de Chongqing, a Universidade de Yanshan, o Instituto de Pesquisa de Aço e o Instituto de Pesquisa de Máquinas Pesadas. Essas parcerias incluem bases de pesquisa, estações de trabalho de doutorado, laboratórios e salas de exposição de produtos. O Panhua Group tem como objetivo estabelecer um centro de pesquisa de nível nacional, para o qual já foram investidos 30 milhões de RMB em 30 equipamentos avançados, com financiamento contínuo para aprimorar as capacidades de pesquisa.
O centro de pesquisa é líder em condições experimentais, força de pesquisa e qualidade do produto, o que o torna um dos pioneiros no setor siderúrgico nacional. Ele se concentra em nove disciplinas, tendo como prioridade a chapa metálica automotiva. Ao longo dos anos, foram feitos avanços significativos, como a “Tecnologia de fabricação com eficiência energética para aço galvanizado por imersão a quente” e o “Diagnóstico térmico para fornos de galvanização”, ambos reconhecidos como conquistas científicas em Chongqing. Além disso, produtos de alta tecnologia, como “Aço pré-pintado para laminados”, “Aço pré-pintado de dupla face” e “Aço laminado a frio de ultraprecisão”, foram certificados como produtos de alta tecnologia em Chongqing, sendo que o “Aço galvanizado com economia de energia” foi destacado como uma inovação importante.
Como uma empresa de renome no setor siderúrgico, o Panhua Group participa ativamente do desenvolvimento de padrões nacionais e industriais. Nosso centro de P&D contribuiu para a elaboração de diretrizes importantes, incluindo a YB/T4210 para o balanço de calor em incineradores e fornos de cura, e a YB/T4211 para o balanço de calor de fornos CGL. Atualmente, nosso centro de pesquisa está envolvido na elaboração de três padrões nacionais e quatro padrões industriais, demonstrando seu compromisso com o avanço do setor.